Entre, embarque, navegue.

ABR-MAI/2021 | Laboratório de Leitura: O Filho de Mil Homens, de Valter Hugo Mãe

Destaque, Laboratório de Leitura

ATIVIDADE 100% ONLINE OU HÍBRIDA (PRESENCIAL + ONLINE)*
*A depender das condições sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus na ocasião

Quinto romance do escritor português Valter Hugo Mãe lançado no Brasil, O Filho de Mil Homens reflete sobre o prazer do amor incondicional, que o ser humano parece buscar para preencher o que lhe falta.

Pescador que vive em um vilarejo litorâneo, Crisóstomo, ao chegar aos 40 anos, sofre com o fato de não ter tido um filho e sai em sua busca. Desejava um herdeiro que pudesse, além de lhe aplacar a solidão, ser testemunha do que ele próprio se tornou, com as alegrias e tristezas de sua trajetória.

A todas as fantasias patriarcais contidas na obra, Mãe contrapõe, segundo Alberto Manguel, autor do prefácio da edição recomendada, “outra mais nobre e concretizável: a fantasia de um filho de mil seres humanos, tanto homens como mulheres. A essa definição correspondemos todos”.

Por já ser considerado por muitos um futuro clássico, Valter Hugo Mãe é pela primeira vez incorporado ao rol dos poucos autores contemporâneos trabalhados na dinâmica do Laboratório de Leitura.
(Texto editado a partir de original extraído do site da Globo Livros)

EDIÇÃO RECOMENDADA:
Biblioteca Azul (Globo Livros)
Clique aqui para adquirir a sua

Programa

Ciclo em 4 Encontros:

1. Apresentação e Histórias de Leitura

2. Itinerário de Discussão I

3. Itinerário de Discussão II

4. Histórias de Convivência

QUARTAS-FEIRAS, das 15h30 às 17h
DATAS: 14/04, 28/04, 05/05 e 12/05

Info

Laboratório de Leitura: O Filho de Mil Homens, de Valter Hugo Mãe: R$ 600,00 (à vista ou parcelado em até 2x por transferência ou depósito bancário)

Saiba Mais!

Caso tenha se interessado por este evento, ligue nos telefones (11) 99981-7787 / (11) 99631-2800 ou envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo para receber mais informações ou fazer uma pré-reserva que entraremos em contato.

Destaque