Entre, embarque, navegue.

Laboratório de Leitura: A Felicidade Conjugal, de Lev Tolstói

Laboratório de Leitura

“A felicidade só existe verdadeiramente quando pode ser compartilhada”. Esta inspiradora frase, que se tornou uma das mais célebres cunhadas pelo grande mestre russo, Lev Tolstói, é o ponto de partida e de chegada de um de seus mais instigantes pequenos romances, A Felicidade Conjugal. Narrado a partir da perspectiva de uma personagem feminina, esta curta, porém densa obra, lança as bases de um dos temas mais importantes na literatura de Tolstói: o amor conjugal. Liberdade, felicidade, posse, alegria, questões que mais tarde serão retomadas no grande romance Anna Kariênina, são abordados aqui de forma sensível e candente, suscitando, sem dúvida, profundas e transformadoras reflexões.

 

Edição recomendada: TOLSTÓI, Lev. Felicidade Conjugal. Trad. Boris Schnaiderman. Coleção Leste. Editora 34. Outras edições e traduções são possíveis.

Programa

Ciclo em 4 encontros

 

  1. Histórias de Leitura
  2. Itinerário de Discussão 1: Primeira Parte
  3. Itinerário de Discussão 2: Segunda Parte
  4. Histórias de Convivência

 

Terças-feiras, das 20:00 às 21:30hs

Datas: 02, 09, 16 e 23/06

Info

Laboratório de Leitura: A Felicidade Conjugal, de Lev Tolstói: R$600 (à vista ou parcelado: 2x no cartão ou 3x no cheque)

Saiba Mais!

Caso tenha se interessado por este evento, ligue no telefone 11 5051 3473 ou envie uma mensagem utilizando o formulário abaixo para receber mais informações ou fazer uma pré-reserva que entraremos em contato.

Destaque